Zinho cobra Estevão no Palmeiras e crava Chelsea favorito: “Por causa dos desfalques”
- 02/07/2025
Palmeiras e Chelsea tem favorito pelas quartas do Mundial?
Na sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), o Palmeiras encara o Chelsea pelas quartas de final do Mundial de Clubes e o Bolavip Brasil faz o tempo real do jogo, com as escalações e todas as informações da partida muito antes da bola rolar.
Paulinho ficou fora dos últimos treinos do Palestra nos EUA, mas deve ser relacionado para o jogo contra os Blues. A provável escalação do Palestra tem Vanderlan e Micael entre os titulares.
Abel Ferreira não conta com Murilo, Gomez e Piquerez e, por isso, vai ter que mudar a defesa nas quartas de final. Com vários desfalques no Palmeiras, Zinho projeta que o time inglês é favorito no confronto.
Comentarista aponta que ataque do Verdão não está bem
Zinho destacou que o time inglês não é do mesmo nível do Bayern de Munique, que eliminou o Flamengo. Mas afirmou que, além dos desfalques, os jogadores ofensivos do Verdão não vivem um bom momento.
“O que aconteceu com o Flamengo, a pancada que eles tomaram farão eles ter mais foco. Pra mim eles não estão hoje na primeira prateleira do futebol europeu. O Chelsea ainda é o favorito por causa dos desfalques que o Palmeiras tem. Além disso, ofensivamente os jogadores do Palmeiras não estão bem”, afirmou.

Ex-jogador cobra protagonismo de Estevão
O atacante Estevão não faz uma grande Copa do Mundo de Clubes e se despede do Verdão em julho. Após a competição nos Estados Unidos, ele vai se mudar para o Chelsea, o adversário do Palestra na sexta-feira (4).
Em entrevista ao ex-jogador Muller, Zinho cobrou protagonismo do jovem atacante diante dos ingleses. Ele espera que a joia palestrina apareça neste Mundial de Clubes para decidir contra os Blues.
“O Estêvão é um garoto, é novo, está sendo lapidado, moldado, tem muita coisa para viver, mas ele é muito cobrado de ser decisivo em um grande jogo. Você era um cara de jogo grande, jogo difícil e aí você precisa do craque. Espero que seja contra o Chelsea, estou torcendo por isso”, finalizou o comentarista.