Zé Ivaldo pode não jogar mais pelo Santos e negocia com futebol do Japão e da Arábia

  • 28/07/2025
Defensor perdeu espaço no time de Cléber Xavier e ficou fora dos relacionados nos jogos contra Internacional e Sport

Zagueiro perdeu espaço com Cléber Xavier

No empate do Santos contra o Sport, em Recife, a zaga foi formada por João Bassso e Luan Peres. Luisão ficou no banco de reservas reservas e Gil e Zé Ivaldo ficaram fora da lista de relacionados.

Zé Ivaldo teve uma atuação muito ruim no vexame diante do Mirassol e perdeu moral com o técnico Cléber Xavier. O defensor está perto de bater a meta para ser comprado pelo Peixe junto ao Cruzeiro.

Em caso de metas atingidas, o Alvinegro Praiano é obrigado a comprar o jogador da Raposa por 1 milhão de dólares (quase R$ 6 milhões na cotação atual). Mas o zagueiro não deve mais vestir a camisa do Peixe.

Defensor está de saída do Peixão?

O Globo Esporte, que apura notícias do Santos, revelou que um time do Japão e da Arábia Saudita estão interessados em Zé Ivaldo. As conversas com os dois clubes estão no estágio de discussão de valores, sem uma oferta oficial.

Se uma proposta for apresentada, o Cruzeiro precisa comunicar o SFC para saber se vai exercer ou não a opção de compra. Com isso, existe a possibilidade do zagueiro não jogar mais pelo Peixe. A tendência é a diretoria santista não dificultar sua liberação.

(Foto: Reprodução)
Foto: Raul Baretta/ Flickr Santos FC – Mattos deve liberar o zagueiro de 28 anos para o futebol do exterior.

Dois zagueiros na mira do Peixe

Com a possibilidade de saída de Zé Ivaldo, o diretor de futebol Alexandre Mattos analisa as contratações dos zagueiros Rafael Tolói, ex-São Paulo, e Facundo Mallo, uruguaio que joga pelo Rosário Central, da Argentina.

O Alvinegro Praiano vive situação delicada no Brasileirão Betano e aparece na 17ª colocação, com 15 pontos. Cléber Xavier está muito pressionado no cargo, apesar de ter sido mantido após o empate com o Sport.

Nesta segunda-feira (28), no programa Os Donos da Bola, Craque Neto cravou que Vojvoda no Santos é a bola da vez. O comunicador garantiu que o técnico argentino vai assumir o Clube da Vila Belmiro em breve.

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/ze-ivaldo-pode-deixar-santos-japao-arabia-saudita-interesse


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes