São Paulo ganha definição sobre Marcos Antônio, Lucas e Ferreirinha e previsão de classificação contra o Náutico
- 20/05/2025
Confronto decisivo em Pernambuco
O São Paulo enfrenta o Náutico nesta terça (20), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). A partida é válida pelo confronto de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil, com transmissão do minuto a minuto do Bolavip.

No primeiro confronto, no MorumBIS, o Tricolor Paulista levou a melhor e venceu de virada por 2 a 1. Dessa forma, o time de Zubeldía joga por um empate para se classificar às oitavas e garantir uma premiação de mais de R$ 3.600 milhões. No confronto, Zubeldía não terá Ferreirinha, Lucas e Marcos Antônio, sendo desfalques por lesão.
Motivado após duas vitórias seguidas no Brasileirão Série C, o Náutico precisa de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis. Caso consiga vencer por dois ou mais gols, o time pernambucano garantirá a vaga. Para o jogo, Hélio dos Anjos não terá os atacantes Paulo Sérgio e Vinícius.
Previsões para Náutico x São Paulo
Tentando prever o resultado, o Bolavip Brasil consultou “duas fontes”. A primeira é a Inteligência Artificial, que vem sendo utilizada para palpites por trabalhar com dados e informações. E de acordo com a ferramenta, o Tricolor Paulista é favorito para vencer.
“Com base no desempenho recente e no histórico de confrontos, um placar provável é São Paulo 0x0 Náutico ou São Paulo 1×0 Náutico. No entanto, considerando a necessidade do Náutico de vencer para se classificar, o jogo pode ser mais aberto do que parece”, disse o Meta IA.

Opinião que é corroborada pelo vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas. Utilizando o tarô, Luiz acredita em dificuldade para o São Paulo em Recife. Porém, ele vê as mudanças de Zubeldía dando certo e sendo essenciais para a classificação às oitavas de final da Copa Betano do Brasil.
Prováveis escalações
Sem o atacante Paulo Sérgio, o técnico Hélio dos Anjos deve repetir o time que goleou o Ypiranga por 4 a 0. Assim, o Náutico deve ter: Muriel, Arnaldo, Carlinhos, Rayan e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Marquinhos, Bruno Mezenga e Kelvin.
Com força máxima, mas sem Marcos Antônio, que saiu machucado contra o Grêmio, o São Paulo deve ter o time com: Rafael, Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Alisson, Pablo Maia e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano.