Saída de Diego Palacios do Corinthians para o Austin FC tem veredito e está descartada, informa jornalista

  • 28/07/2025
O lateral-esquerdo está fora dos planos do treinador Dorival Júnior para a sequência da temporada

Corinthians volta a campo em clássico contra Palmeiras

Na noite da próxima quinta-feira (30), às 21h30, dentro de casa, o Corinthians vai receber o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida de volta, que decidirá o classificado para a próxima fase, será disputada no Allianz Parque, na semana que vem. O torneio ainda é uma chance de grande título do Timão na temporada.

Situação atualizada sobre futuro de Diego Palacios

O lateral-esquerdo Diego Palacios é um dos nomes do atual elenco corinthiano que não está nos planos do treinador Dorival Júnior. Ele já não vem sendo utilizado e a equipe tenta negociá-lo.

As informações sobre seu futuro eram de que ele poderia estar acertando um retorno aos Estados Unidos, mas desta vez para jogar no Austin FC.

Porém, de acordo com apuração trazida em primeira mão pelo colega Luis Fabiani, que cobre o Timão, a equipe norte-americana desistiu da contratação do defensor.

O Austin FC, dos Estados Unidos, desistiu da contratação de Diego Palacios, do Corinthians. Lateral segue no clube, ainda que fora dos planos da comissão técnica.

— Luis Fabiani (@luissfabiani) July 28, 2025

“O Austin FC, dos Estados Unidos, desistiu da contratação de Diego Palacios, do Corinthians“, informou Fabiani.

“Lateral segue no clube, ainda que fora dos planos da comissão técnica”, encerrou o jornalista em postagem no X.

Qual a situação do Timão no Brasileirão?

Em relação à Série A do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro do Parque São Jorge está em 11° lugar com 21 pontos conquistados. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Botafogo.

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/saida-de-diego-palacios-do-corinthians-para-o-austin-fc-tem-veredito-e-esta-descartada-informa-jornalista


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes