Rodrygo ex-Santos deve sair do Real Madrid e negocia ida para jogar no Arsenal, da Inglaterra, por R$ 573 milhões
- 04/07/2025
De olho na evolução em campo
A diretoria e comissão técnica do Santos estão aproveitando a pausa para a disputa do Mundial de Clubes com objetivo de acertar e garantir a evolução da equipe em campo. Já que mesmo fora da zona de rebaixamento, a equipe ainda vive um momento delicado na competição.
Com isso, o técnico Cléber Xavier já vem realizando algumas modificações no elenco. Dentre elas, a que mais surpreendeu nos bastidores foi a inscrição de Robinho Júnior foi inscrito para disputar o Brasileirão Betano.
Mas, apesar de buscar alternativas nas categorias de base, o clube vem buscando a chegada de alguns nomes no elenco. Atualmente a gestão vem buscando a contratação de Mayke e Brian Rodrigues.
Preocupação da equipe?
O Peixe é conhecido por revelar grandes jogadores ao futebol internacional, como ocorreu com Neymar que retornou recentemente a equipe. Com isso, vê Rodrygo entrar no radar do Arsenal, que pretende fazer um grande investimentos.

O clube inglês está disposto a pagar 90 milhões de euros, cerca de R$ 573 milhões na cotação atual para ter o jogador. O Arsenal aguarda o fim da Copa do Mundo de Clubes para iniciar a negociação.
Como está a negociação?
Os ingleses veem a contratação de Rodrygo como uma cereja do bolo para a equipe na janela de transferência. Vale destacar que o clube vinha analisando outros nomes no mercado para reforçar a equipe.
Dos nomes que o clube vinha analisando no mercado, também está a contratação de um meia, que seria Eze, do Crystal Palace, e um centroavante, onde aparecem mais opções conforme informou o portal AS, dentre eles: Sesko, do RB Leipzig, ou Gyokeres, do Sporting.