Rizek discorda sobre votação e na comparação entre Fábio e Bono antes de Fluminense x Al-Hilal no Mundial

  • 02/07/2025
Para o apresentador do SporTV, o experiente goleiro brasileiro está na frente do marroquino na comparação

Fluminense x Al-Hilal disputam vaga nas semifinais do Mundial

Após conseguirem superar duas equipes que eram apontadas como favoritas no Mundial de Clubes, Fluminense x Al-Hilal vão disputar uma vaga nas semifinais do torneio intercontinental. O jogo acontecerá na próxima sexta-feira (4), às 16h.

O Fluzão venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e na maior zebra e melhor jogo do campeonato até agora, o Al-Hilal superou o Manchester City, por 4 a 3, na prorrogação.

No Bolavip Brasil, você pode simular as quartas de final do Mundial de Clubes.

Rizek discorda de Bono superior a Fábio

Em uma votação que compraram atletas das equipes da competição, o goleiro Bono, do time da Arábia Saudita, venceu Fábio na votação do GE. Para André Rizek, isso é um erro, pois o brasileiro é superior e deveria ser o dono da posição.

“Eu vi que o GE escalou o Bono. O Fábio joga vôlei ou handebol? Porque, na primeira fase, o Fábio também não foi eleito o goleiro. O Bono está pegando muito, mas o Fábio é um caso muito fora da curva“, disse o comentarista.

“Para mim, ele é o grande goleiro da competição, tanto da primeira fase como da segunda. Poderia ser o Bono, mas eu fui de Fábio“, comentou Rizek.

Fabio goleiro do Fluminense durante partida contra o Nova Iguacu, Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Fabio goleiro do Fluminense durante partida contra o Nova Iguacu, Foto: Jorge Rodrigues/AGIF (Foto: Reprodução)
Fabio goleiro do Fluminense durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Jornalista ainda destacou Renato Gaúcho e outros jogadores do Fluminense

O apresentador do SporTV ainda fez questão de exaltar uma lista de outros jogadores do Tricolor das Laranjeiras e o técnico Renato Gaúcho. Ele elogiou o meia colombiano Jhon Arias e o zagueiro Ignácio.

“Na zaga, tem o Ignácio. Para mim, é uma surpresa a atuação desse jogador. Fez partidaças contra o Mamelodi e, principalmente, contra a Inter de Milão”, elogiou.

“O Arias, talvez, seja o melhor jogador da competição. O treinador não tem nem discussão. É o Renato Gaúcho“, encerrou Rizek.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-mundial-de-clubes/rizek-discorda-sobre-votacao-e-na-comparacao-entre-fabio-e-bono-antes-de-fluminense-x-al-hilal-no-mundial


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes