Renê projeta semifinal entre Fluminense x Chelsea e faz alerta: “São 11 contra 11”

  • 06/07/2025
Lateral do Time de Guerreiros pede atenção máxima e pés no chão para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes

Fluminense inicia preparação para a semi do Mundial de Clubes

Vivendo um momento mágico em sua história, o Fluminense iniciou a preparação para encarar o Chelsea. Em busca da sonhada vaga para a decisão do Super Mundial de Clubes, o Time de Guerreiros entra em campo nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium.

Invicto na Copa do Mundo de Clubes, o Tricolor das Laranjeiras chega embalado para enfrentar os Blues. Superando  com autoridade Inter de Milão e Al Hilal no mata-mata, o Fluzão permanece vivo na luta pelo título inédito da competição continental. 

Renê projeta duelo entre Fluminense x Chelsea

Em entrevista para a imprensa, Renê projetou a semifinal contra o Chelsea. Para o lateral-esquerdo, o Tricolor das Laranjeiras precisa manter o foco total na partida, equilibrando o confronto através da força coletiva dentro das quatro linhas. 

(Foto: Reprodução)
Renê orientando os companheiros em partida pelo Super Mundial – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

“Como o Renato fala, no campo são 11 contra 11. A gente sabe da qualidade do adversário, do nível que eles jogam. Mas se cada um correr, se cada um fizer a sua parte um pouquinho a mais, a gente consegue neutralizar eles e conseguimos fazer o nosso jogo”, iniciou o defensor. 

“Um correndo pelo outro, correndo um pouco mais do que precisa, porque a gente sabe que se corrermos igual eles, provavelmente vamos perder. Mas a gente correndo um pouquinho a mais, juntos, tanto para defender como para atacar, a gente tem sim chances de passar para a final“, completou. 

Lateral do Flu pede pés no chão para a semifinal 

Ainda durante a entrevista, Renê afirmou que o Fluminense precisa manter os pés no chão nessa reta final do Mundial de Clubes. De acordo com o experiente lateral-esquerdo, o confronto contra os ingleses não será nada fácil, assim como os duelos anteriores. 

“Então é continuar trabalhando com os pés no chão, porque a gente sabe que chegamos até aqui dando nosso melhor. Não foi nada fácil, é continuar desse jeito porque a semifinal também não vai ser nada fácil. Que a gente possa vencer e, se Deus quiser, ir para a final, que é um sonho de todo mundo”, declarou. 

FONTE: https://br.bolavip.com/fluminense/rene-projeta-semifinal-entre-fluminense-x-chelsea-e-faz-alerta-sao-11-contra-11


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes