Pênalti marcado por Davi Lacerda Oliveira em Vitória x Palmeiras causa alvoroço e revolta na web

  • 03/08/2025
O pênalti deu o que falar nas redes sociais, pois muitos torcedores discordaram do lance

Palmeiras fica no empate com Vitória pelo Brasileirão

Na noite deste domingo (3), o Palmeiras ficou apenas no empate com o Vitória fora de casa pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão Betano. O jogo terminou em 2 a 2 e o Verdão chegou aos 33 pontos.

O Leão saiu na frente abrindo 2 a 0 com gols de Renato Kayzer e Erick. A equipe do treinador Abel Ferreira, que foi criticado, foi atrás e buscou o placar empatando com Piquerez e Flaco López.

Pênalti marcado em Vitória x Palmeiras causa revolta na web

O primeiro gol do Alviverde Paulista foi marcado por Piquerez na penalidade, deu o que falar e gerou um alvoroço na web por causa de uma possível polêmica no lance do pênalti.

No lance, houve muita contestação sobre o contato do jogador do Rubro-Negro em cima do atleta palmeirense. Para muitos internautas, o lance não foi pênalti e o juiz errou.

“Sempre o Palmeiras arruma um pênalti duvidoso numa partida. Ainda vai virar o jogo”. “O pênalti marcado para o Palmeiras hoje é uma das coisas mais absurdas já vistas na história do Brasileirão. É uma coisa absolutamente ridícula, nada justifica”, cobraram internautas na web.

Sempre o palmeiras arruma um pênalti duvidoso numa partida partida. Ainda vai virar o jogo

— quero um sao joao (@manga_rosasp) August 4, 2025

O pênalti marcado para o Palmeiras hoje é uma das coisas mais absurdas já vistas na história do Brasileirão. É uma coisa absolutamente ridícula, nada justifica. Vamos ver se vai ter a choradeira que teve semana passada. Se o técnico vai advertir o jogador que simulou.

— ronaldinho D. bege (@tadeotadeu) August 4, 2025

“Pênalti duvidoso e falta no lance do segundo gol do Palmeiras. Ano passado deram uma falta que o Lucas Silva nem encostou no cara e nessa do Palmeiras o VAR, nem chama”, comentou outro internauta.

Pênalti duvidoso e falta no lance do segundo gol do Palmeiras ano passado deram uma falta que o Lucas Silva nem encostou no cara e nessa do Palmeiras o Var nem chama kkkk

— Claudin (@Infozeiro_) August 4, 2025

Palmeiras volta a campo em decisão contra o Corinthians

No meio de semana, o Alviverde Paulista joga sua classificação contra o Corinthians na Copa do Brasil. No jogo de ida, o Alvinegro do Parque São Jorge venceu por 1 a 0.

Agora, em casa, o Verdão joga para ganhar por dois ou mais gols de diferença para se classificar para a próxima fase. Em caso de uma vitória por um gol, a decisão vai para as penalidades.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-brasileirao/penalti-marcado-por-davi-lacerda-oliveira-em-vitoria-x-palmeiras-causa-alvoroco-e-revolta-na-web


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes