Neymar e Rollheiser só dividiram o campo uma vez pelo Santos

  • 21/05/2025
A primeira e única em que atuaram simultaneamente foi contra o Bragantino, nas quartas do Paulistão

Dupla pode render bons frutos

Neymar e Rollheiser dividiram o campo vestindo a camisa do Santos por apenas 10 minutos até aqui. As duas principais contratações do clube na temporada, que geraram enorme expectativa nos torcedores, estiveram juntos somente em um curto período da vitória do Peixe por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino, nas quartas de final do Paulistão, no dia 2 de março, na Vila Belmiro.

Durante essa partida decisiva, os dois estiveram lado a lado dos 20 aos 30 minutos do segundo tempo. Desde então, ainda não conseguiram alinhar suas participações por mais tempo, seja por questões físicas, seja por circunstâncias dos jogos.

Analisando os confrontos que os dois atuaram

Na temporada, Neymar soma sete partidas, com três gols e três assistências no Campeonato Paulista e apenas dois jogos no Brasileirão Betano. Rollheiser, por sua vez, atuou nove vezes pelo Campeonato Brasileiro Betano, além de ter feito um gol na Copa do Brasil e participado de duas partidas pelo estadual.

Analisando os jogos em que ambos foram relacionados, os dois estiveram disponíveis juntos em três ocasiões. A primeira e única em que atuaram simultaneamente foi contra o Bragantino, nas quartas do Paulistão. As outras duas foram pelo Campeonato Brasileiro.

Na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, Rollheiser começou jogando, mas acabou substituído no intervalo justamente para a entrada de Neymar. Na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na Vila Belmiro, a situação se inverteu.

(Foto: Reprodução)
SP – SAO PAULO – 20/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X SANTOS – Rollheiser jogador do Santos durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Neste confronto, Neymar foi titular, mas precisou sair ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, por conta de uma lesão muscular. Quem entrou em seu lugar foi justamente Rollheiser, que desde então ganhou espaço no time, se firmando como o principal armador da equipe.

Agora a parceria acontece?

Agora, com Neymar recuperado da lesão, o cenário pode mudar. A expectativa é que, caso ambos estejam fisicamente bem, possam dividir o campo por um tempo maior nas próximas partidas, algo muito aguardado pela torcida santista.

Para o duelo desta quinta-feira, contra o CRB, pela Copa do Brasil, a tendência é que Rollheiser comece como titular. Já Neymar deve iniciar no banco e ser utilizado apenas em caso de necessidade. O Santos precisa de uma vitória simples para avançar. Se o placar terminar empatado, a vaga será decidida nos pênaltis.

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/neymar-e-rollheiser-so-dividiram-o-campo-uma-vez-pelo-santos


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes