Neto desconfia da equipe do Fluminense e prevê eliminação precoce no Mundial de Clubes
- 21/05/2025
Neto não acredita em evolução do Fluminense no Mundial de Clubes
Conhecido pelas opiniões contundentes e polêmicas, o ex-jogador e comentarista Neto voltou a causar debate ao comentar sobre os clubes brasileiros no Mundial de Clubes.
Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, o ídolo do Corinthians afirmou que não acredita em uma campanha longa do Fluminense na competição internacional.
Para ele, o Tricolor das Laranjeiras será eliminado logo na fase de grupos e retornará rapidamente ao Rio de Janeiro. “O único time que eu acho que não passa da primeira fase é o Fluminense. Agora, Palmeiras e Flamengo têm tudo para passar. E o Botafogo… eu ainda não sei qual é a do Botafogo”, disparou o comentarista, sem rodeios.
Fluminense estreia dia 17 de junho no Mundial
O Fluminense está no grupo F, ao lado de adversários duros como o Borussia Dortmund (Alemanha), Mamelodi Sundowns (África do Sul) e o Ulsan HD (Coreia do Sul).

A estreia dos comandados de Renato Gaúcho está marcada para o dia 17 de junho, às 13h (horário de Brasília), contra o Borussia Dortmund, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Neto não vê Fluzão no mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo
Apesar da campanha histórica na Copa Libertadores e da expectativa da torcida, o desempenho recente do time carioca vem gerando desconfiança para os analistas e muitos torcedores.
Neto, inclusive, sugeriu que o Tricolor não está no mesmo nível dos outros representantes brasileiros na competição. Por outro lado, mostrou mais confiança no Flamengo e no Palmeiras, elogiando a estrutura e o elenco dos dois clubes.
A partida entre Aparecidense x Fluminense terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, pelo site do Bolavip Brasil a partir das 18h, com atualizações desde o pré-jogo e últimas notícias do evento.