Muller vê Corinthians se tornando potência com Dorival Júnior e a volta de Garro
- 26/04/2025
Muller vê com bons olhos acerto de Dorival e Corinthians
Muller, comentarista da Gazeta Esportiva, elogiou o acerto entre o Corinthians e Dorival Júnior, destacando o grande nível de inteligência tática do treinador. Apesar de uma passagem frustrante pela seleção brasileira, Muller acredita que o trabalho de Dorival à frente do Timão tem tudo para ser bem-sucedido.
O comentarista apontou que, com a volta de Garro e a equipe completa, o Corinthians tem grande potencial para se tornar uma “potência” no futebol brasileiro.
“O Corinthians, tecnicamente, é um time bom. Claro que precisa da volta do Garro. Quando o Corinthians está completo, na mão do Dorival, vai ter grandes vitórias porque o time tem tudo. Vai ser um bom time nas mãos de um grande treinador”, afirmou Muller, projetando um futuro promissor para o clube.
Muller vê Dorival Júnior como treinador de ponta
Muller destacou ainda a inteligência tática de Dorival Júnior, chamando-o de “treinador de ponta” e afirmando que ele será capaz de fazer o Corinthians jogar de forma diferente, com um estilo mais dinâmico e eficiente.
Antes de sua passagem pela seleção brasileira, Dorival Júnior já havia acumulado importantes títulos no comando de equipes como Flamengo e São Paulo. Muller ressaltou esses feitos e apontou que o técnico tem a grande chance de repetir o sucesso no Corinthians.

“O Dorival teve sucesso no Santos e no São Paulo com o título inédito da Copa do Brasil. No Corinthians, é uma grande chance dele repetir os grandes feitos no Santos e São Paulo. (…)
Corinthians terá clássico nacional contra o Flamengo
(…) O Dorival, para times, é um grande treinador. As passagens dele, antes da seleção, foram no Ceará, que ele foi muito bem, e ganhou títulos com Flamengo e São Paulo”, comentou Muller.
O Corinthians volta aos gramados neste domingo (27), para enfrentar o Flamengo pela 7ª rodada do Brasileirão Betano. A partida será no Estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília).