Loide Augusto precisou viajar para Angola após mãe ter sido vítima de um AVC, informa jornalista
- 03/07/2025
Vascão tem tudo para voltar em alta
O Vasco segue se preparando para a retomada da temporada. A equipe terminou em alta na pausa para o Mundial de Clubes, vencendo o São Paulo por incríveis 3 a 1.
O trabalho de Fernando Diniz tem sido bem prestigiado e elogiado. Desde quando chegou, o comandante ganhou o grupo rapidamente e tem a confiança de todos em São Januário.
Diniz sempre foi considerado um treinador muito bom, mas seu ponto fraco era a questão do lado de como gerir o grupo de jogadores. Só que no Gigante isso tem mudado.
Motivo de saúde com viagem de Loide Augusto
Em outra ponta, a torcida do Cruz-Maltino foi surpreendida com a notícia envolvendo Loide Augusto, que precisou viajar para Angola devido a um problema familiar.
O jornalista Gilmar Ferreira trouxe uma apuração noticiando que o problema familiar foi com a mãe do atacante, que teve um AVC. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da mãe do atleta.
Apuração do jornalista
“Loide, o angolano de 24 anos contratado pelo Vasco no início da temporada, ainda tenta se mostrar útil. Mas está difícil”, disse Gilmar Ferreira, que completou:
“O atacante teve de interromper trabalhos de recondicionamento físico e técnico para viajar a Angola, onde prestará assistência à mãe, vítima de um AVC”, finalizou o jornalista.