Leila Pereira busca mais reforços após Ramón Sosa e Palmeiras negocia com Richarlison, do Tottenham
- 10/07/2025
Notícias do Palmeiras sobre contratações
Após a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras teve o seu jogo pelo Brasileirão Betano contra o Santos adiado e possibilitou aos jogadores alguns dias de folga. Nos bastidores, Leila e Anderson Barros estão trabalhando para reforçar o time de Abel Ferreira.
O primeiro reforço do Verdão pós-Mundial é Ramón Sosa, que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra. O Clube Paulista pagou ao time inglês 12,5 milhões fixos (R$ 80 milhões) pelo jogador paraguaio.
O Alviverde perdeu Estevão e Paulinho está fora da temporada: o camisa 10 vai passar por cirurgia para tratar de dores que tem na canela direita. Com isso, Leila está focada em reforçar o ataque e outro alvo da diretoria é Richarlison, do Tottenham, segundo RTI Esporte.
Palmeiras busca reforço de peso para a Copa Libertadores
Vitor Roque foi a grande contratação do Verdão no ano, mas ainda não correspondeu e a diretoria busca um camisa 9 de peso no mercado da bola. Segundo o RTI Esporte, o foco do Palestra é a Copa Libertadores e o time paulista vai enfrentar o Universiário, do Peru, nas oitavas.
Richarlison foi convocado por Carlo Ancelotti na última Data FIFA e, com a Copa do Mundo de 2026 se aproximando, a chance de ficar mais perto da amarelinha pode pesar para ele aceitar uma oferta alviverde.

Qual o salário de Richarlison no Tottenham?
No Tottenham, o camisa 9 da Seleção Brasileira recebe mensalmente R$ 2,5 milhões – acima do teto salarial do Palestra. O jogador de 28 anos também também tem recebeu sondagens do Fluminense.
Renato Gaúcho pediu a contratação do ‘Pombo’ no Tricolor das Laranjeiras, segundo apuração do RTI Esporte. Além disso, o atacante tem sondagens do Leste Europeu, o que não agrada a família do jogador.
Neste ano, o ‘Pombo’ visitou a Academia de Futebol para ter uma consulta com o médico do Verdão. Na época, ele estava machucado. O camisa 9 se recuperou e foi importante no título da Europa League pelos Spurs, mas não deve permanecer na Inglaterra.