Kompany revela reação de vestiário após lesão de Musiala em PSG x Bayern no Mundial: “Sangue ferveu”

  • 06/07/2025
Meia acabou levando a pior em dividida com Donnarumma em vitória do time francês por 2 a 0 sobre os alemães pelas quartas do Mundial

Classificação francesa para as semifinais

O PSG venceu o Bayern de Munique por 2 a 0 neste sábado (05) e garantiu a classificação para as semifinais do Mundial de Clubes. E o adversário será nada mais e nada menos que o Real Madrid, que bateu o Borussia Dortmund por 3 a 2.

Mas além dos gols de Duoé e Dembélé e as expulsões de Pacho e Luca Hérnandez pelo time francês, outra situação acabou ganhando destaque na partida. Antes do intervalo, quando o placar ainda estava empatado, Jamal Musiala sofreu uma grave lesão ao disputar bola com Donnarumma.

Ainda no campo, o goleiro italiano e os outros jogadores ficaram em choque ao ver a cena. Logo após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Vicent Kompany revelou que ficou muito irritado com o ocorrido.

Treinador do Bayern fala sobre lesão de Musiala

De acordo com Kompany, a lesão do jogador deu “raiva”. “Raramente fiquei tão irritado no intervalo, não contra meus jogadores. Sei que há coisas muito mais importantes na vida, mas para esses caras é a vida deles. Alguém como Jamal vive para isso“, iniciou.

Na sequência, o belga explicou que houve um sentimento de impotência no vestiário. “Ele acabou de se recuperar de um revés e agora isso acontece. Você se sente impotente. Meu sangue ainda está fervendo agora, não por causa do resultado, futebol é isso. Mas porque aconteceu com alguém que gosta tanto do jogo“, finalizou.

(Foto: Reprodução)
Musiala acabou sofreu grave lesão em disputa com Donnarumma em PSG x Bayern. Foto: Kevin C. Cox/Getty Images.

Além Kompany, o goleiro Neuer também falou sobre a lesão e criticou Donnarumma. “É uma situação em que, eu acho, você não precisa agir dessa forma, é bastante arriscado. Ele simplesmente aceitou o risco de lesionar o adversário“, disse o goleiro.

Detalhe sobre lesão e futuro do Bayern

Jamal Musiala havia passado mais de dois meses afastado por conta de uma grave lesão muscular. A partida deste sábado, contra o PSG, foi a primeira dele como titular no Mundial de Clubes. Contra o Flamengo, ele havia entrado no segundo tempo.

De acordo com o jornal alemão “Bild”, o meia sofreu fratura na fíbula da perna esquerda e lesões nos ligamentos do tornozelo, com previsão de cinco meses de recuperação.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-mundial-de-clubes/sangue-ferveu-kompany-revela-reacao-apos-lesao-de-musiala-em-psg-x-bayern-no-mundial


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes