Khalid Al-Ghannam, do Al-Hilal, se rende ao talento do Fluminense de Renato Gaúcho: “Não será fácil”
- 04/07/2025
Fluminense x Al-Hilal:
As expectativas estão altíssimas no Fluminense nesta sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), já que volta aos gramados pela Copa do Mundo de Clubes da Fifa diante do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelas quartas de final, no Camping World Stadium, em Orlando.
Vale lembrar que os cariocas surpreenderam todo mundo ao classificar vencendo a Internazionale de Milão por 2 a 0, mostrando sua força defensiva e conseguindo deixar o sonho do título ainda vivo.
Mais difícil do que o Manchester City?
Do outro lado, os árabes chegaram nessa fase da competição após derrotar o Manchester City por 4 a 3, em confronto extremamente equilibrado, que foi decidido na prorrogação e que também acabou sendo considerado uma zebra.
Antes de encarar os brasileiros, o meio-campista Khalid Al-Ghannam, do Al-Hilal, fez questão de admitir a grande dificuldade da partida, afirmando que será mais difícil do que foi diante dos ingleses:
“A partida (contra o Fluminense) não será fácil, será mais difícil do que o jogo contra o Manchester City, mas estamos bem preparados nos treinamentos e, se Deus quiser, vamos nos classificar”, disse, ontem (3), à imprensa.

Vantagem do Fluminense?
Logo em seguida, o estrangeiro também admitiu que o Tricolor das Laranjeiras tem uma vantagem que pode fazer a diferença: está melhor fisicamente, já que classificou no tempo normal e não desgastou os jogadores.
“Jogamos a prorrogação e definitivamente houve fadiga, mas com o trabalho da equipe médica, vamos superar isso”, finalizou o jogador saudita, de 24 anos, que fez apenas 16 jogos pelo Al-Hilal até aqui.