Jornal espanhol destaca: ‘Crespo revoluciona o São Paulo’ com início arrasador 

  • 01/08/2025
Em apenas seis jogos, Hernán Crespo conquista quatro vitórias, resgata jogadores e coloca o São Paulo em trajetória de recuperação no Brasileirão e Copa do Brasil

Bombou na Espanha

O retorno de Hernán Crespo ao São Paulo já rende destaque internacional. Em reportagem do jornal espanhol “As”, o treinador argentino foi elogiado pelo impacto imediato que trouxe ao Tricolor em apenas seis partidas no comando, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

O veículo ressaltou que a saída de Luis Zubeldía deixou incertezas no Morumbis, mas Crespo, campeão paulista em 2021 pelo clube, aceitou o desafio mesmo diante das dificuldades financeiras e poucas opções no mercado. O argentino voltou ao Brasil após passagens de sucesso pelo futebol asiático, incluindo título da Liga dos Campeões da Ásia com o Al-Ain.

Desde a derrota na estreia contra o Flamengo, o São Paulo não perdeu mais. Foram vitórias sobre Bragantino, Fluminense, Internacional e Athletico-PR, além de um empate, que ajudaram a equipe a subir para a oitava posição no Brasileirão e largar em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil.

Números melhores 

O “As” destacou que Crespo já igualou o número de vitórias de Zubeldía na temporada, mas em menos da metade dos jogos. Para o jornal, a “mudança no rosto da equipe” é perceptível, com um time mais intenso e confiante.

(Foto: Reprodução)
Hernan Crespo não esconde incômodo com falta de vantagem – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Um dos pontos de destaque é a recuperação de jogadores que estavam em baixa. Luciano voltou a ser decisivo, participando diretamente de gols e assistências nas primeiras vitórias sob o comando do argentino.

Outras soluções 

Rodriguinho também se firmou como peça importante. Revelado em Cotia, o jovem brilhou contra o Fluminense pelo Brasileirão Betano e deu assistência para Ferreira marcar contra o Athletico-PR, na Copa Betano do Brasil.

Agora, Crespo volta o foco para o duelo contra o Atlético Nacional, no dia 13 de agosto, pelas oitavas da Libertadores. Até lá, o técnico busca manter a boa sequência no Brasileirão para consolidar a reação tricolor e confirmar a mudança de rota na temporada.

FONTE: https://br.bolavip.com/sao-paulo/jornal-espanhol-destaca-crespo-revoluciona-o-sao-paulo-com-inicio-arrasador


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes