Jorge Sampaoli e Cuca são bem avaliados no Santos em caso de demissão de Cléber Xavier
- 29/07/2025
A pressão em Cléber Xavier
Pela 17ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025, o Santos ficou no empate com o Sport, na Ilha do Retiro. O resultado e também o desempenho da equipe paulista, com Cléber Xavier no comando, não agradaram torcedores e membros da diretoria.
Dessa maneira, o tópico de demissão segue nos bastidores e também entre torcedores do Santos. Anteriormente, a equipe fechou com Cléber Xavier após não obter sucesso em negociações com outros treinadores logo após a demissão de Pedro Caixinha.
Segundo informação de Vagner Frederico, em seu canal no Youtube, a pressão aumenta, cada vez mais, para o atual treinador. Dessa maneira, os nomes de Cuca e de Jorge Sampaoli são bem avaliados pela diretoria de Marcelo Teixeira.
Negociações com Cuca e Jorge Sampaoli?
Ainda segundo informação de Vagner Frederico, Vojvoda é também um nome bem avaliado pelo clube paulista. Entretanto, para o atual cenário do Santos FC, a diretoria não pensa na contratação do ex-treinador do Fortaleza.
Dessa maneira, Cuca e Jorge Sampaoli saem na frente em caso de demissão de Cléber Xavier. Atualmente, não há negociações com os treinadores, ainda é um processo no início. Para o próximo jogo, diante do Juventude, não deve acontecer uma mudança no comando técnico.

Jorge Sampaoli continua livre no mercado da bola, não assinou com nenhum outro clube. Em contrapartida, Cuca segue o trabalho no Atlético Mineiro. Todavia, o Galo vive um momento delicado fora das quatro linhas.
Mayke é do Santos
Mais uma novidade no mercado da bola do Santos FC. A equipe acertou a contratação de Mayke para a lateral-direita, se torna a 2ª opção, para a posição, que chega na atual janela de transferências.
Com quatro reforços, o Peixe começa a olhar para a posição de zagueiro. O departamento de futebol de Alexandre Mattos avalia a contratação de um defensor. A torcida pede a chegada de mais um atleta para essa posição.