Jorge Nicola revela que Cruzeiro tentou contratação de Hinestroza, Matheus Gonçalves, Brian Rodríguez, Sarmiento, Montoro e Gabriel Martínez

  • 02/08/2025
A Raposa segue de olho no mercado em busca da oportunidade de contratar pontas para a sequência da temporada

Cruzeiro encara o Botafogo pelo Brasileirão

Na tarde do próximo domingo (3), às 16h, fora de casa, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encarar o Botafogo, me busca de encerrar a sequência de 3 jogos sem vencer.

No momento, em relação à tabela da competição nacional, após 2 jogos sem vencer, a Raposa caiu para segundo lugar com 34 pontos. No meio disso, a equipe celeste empatou em casa, com o CRB, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Jorge Nicola revela todos atacantes que a Raposa tentou nesta janela de transferências

Leonardo Jardim deixou claro que sua pedida para a diretoria celeste foi a chegada de um atacante que jogasse pelos lados do campo. E de fato a diretoria tentou muitos nomes nesta janela de transferências.

Vários nomes chegaram a ter negociações com a equipe celeste, mas nenhum deles teve acerto com a Raposa. Bastidores foram expostos sobre todas as negociações.

O jornalista Jorge Nicola expôs todos os atletas que foram procurados pelo time mineiro e chegou a destacar que alguns atletas quase chegaram a fechar, mas por um detalhe final, negócios foram cancelados.

(Foto: Reprodução)

“O Cruzeiro tentou a contratações de Montoro, que fechou com o Botafogo, e Matheus Gonçalves, mas o Bap, presidente do Flamengo, desistiu do acordo de última hora, mesmo já tendo um acerto verbal”, iniciou Nicola.

“Outro nome tentado pelo Cruzeiro foi Brian Rodríguez, mas o América do México considerou a proposta muito baixa. Teve negociação com Sarmiento, atacante equatoriano do Brighton, mas também não avançou porque ele não pretende voltar para a América do Sul“, completou.

“Outro jogador foi Hinestroza, do Atlético Nacional, que recusou a proposta feita pelo Cruzeiro. Por fim, ainda houve uma tentativa de fechar com Gabri Martínez, atacante do Braga“, encerrou Nicola.

FONTE: https://br.bolavip.com/cruzeiro/jorge-nicola-revela-que-cruzeiro-tentou-contratacao-de-hinestroza-matheus-goncalves-brian-rodriguez-sarmiento-montoro-e-gabriel-martinez


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes