“Jogar com os melhores”; Arrascaeta, do Flamengo, elogia Neymar e fala sobre jogar junto do atleta
- 21/05/2025
Já imaginou essa dupla?
Nos últimos dias, o nome de Neymar surgiu como uma possibilidade de reforçar o elenco do Flamengo, seria um reforço para o Super Mundial de Clubes. Atualmente, o atacante defende as cores do Santos e parece muito longe da equipe carioca.
Nesse retorno ao futebol brasileiro, Neymar sofre com problemas físicos, está há um longo período longe dos gramados. Entretanto, todos sabem da qualidade que o atleta possui, incluindo Arrascaeta.
Durante uma entrevista para o canal ‘Desimpedidos‘, de Arrascaeta foi perguntado sobre um possível interesse em, algum dia, jogar ao lado de Neymar. O meio-campista do Flamengo foi sincero e afirmou que isso seria interessante, com uma resposta com bom humor.
De Arrascaeta fala sobre Neymar
“É um cara muito diferenciado. A gente sabe que quando ele está fisicamente muito bem, ele resolve. Com certeza, sempre gosto de jogar com os melhores“, disse Arrascaeta. De uma forma humorada, ainda completou:
“Tomara que ele possa jogar conosco aqui. Não preciso convidar, senão ele vai tirar minha vaga (no time). Podemos alternar um pouquinho os dois aí“. É claro, foi algo mais leve, não há uma negociação, pelo menos no atual cenário, sobre Neymar no Flamengo.

No Santos, o atacante tem contrato até junho de 2025, chegou com um vínculo curto para que o acordo fosse concluído de uma forma mais rápida. A princípio, com detalhes também divulgados no Bolavip Brasil, o Peixe acredita em uma renovação.
De olho em reforços para o Super Mundial de Clubes
Ainda de olho no Super Mundial de Clubes, um dos reforços do Flamengo será Jorginho, que está em fase final de contrato com o Arsenal. Entretanto, o departamento de futebol avalia outros nomes para reforçar o time de Filipe Luís.
Atualmente, não há uma negociação em estágio final por parte do Rubro-Negro, mas nomes são divulgados pela mídia. Wesley, revelado pelo Corinthians e que está no Al-Nassr, seria uma das opções para reforçar o setor ofensivo.