Garro, Yuri Alberto e Memphis atuaram juntos em apenas 20% dos jogos do Corinthians em 2025

  • 06/06/2025
Trio ofensivo do Alvinegro Paulista praticamente não atuou junto ao longo da temporada

Corinthians sofre com ausência de trio protagonista

Vivendo um momento de instabilidade dentro e fora das quatro linhas, o Corinthians não vem tendo o 2025 que o torcedor esperava. Afinal, a equipe terminou 2024 com nove vitórias seguidas no Brasileirão Betano.

Além disso, embora tenha caído para o Barcelona (EQU) na primeira fase da Libertadores, o Alvinegro ainda conquistou o Paulistão diante do Palmeiras, colocando fim a uma espera de seis anos.

Entretanto, não bastassem as polêmicas envolvendo Augusto Melo fora de campo, o time não vem podendo contar com a junção de suas principais estrelas. Isso porque o trio formado por Yuri Alberto, Memphis Depay e Rodrigo Garro vem sofrendo para atuar junto.

Segundo levantamento feito pela Gazeta Esportiva, os três jogaram juntos em apenas 20,51% dos jogos do Timão no ano. O número corresponde a oito das 39 partidas que a equipe jogou na atual temporada.

Elenco do Corinthians precisa de reforços

Vale mencionar que, por conta de questões físicas, quem mais desfalcou o Timão em 2025 foi Rodrigo Garro. O argentino jogou somente 12 partidas na temporada, sendo que estreou no Brasileirão no empate sem gols com o EC Vitória.

Garro e Memphis durante jogo da Libertadores. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Garro e Memphis durante jogo da Libertadores. Foto: Marcello Zambrana/AGIF (Foto: Reprodução)
Garro e Memphis durante jogo da Libertadores em 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Até por conta da necessidade de rodar o plantel, o Time do Povo deve ir ao mercado em busca de novas peças. Nesta sexta-feira (6), surgiu a informação de que Igor Vinicius, do São Paulo, pode pintar no CT Joaquim Grava a pedido de Dorival.

Próximo desafio do Coringão na Série A

De olho na intertemporada que terá entre junho e julho, o Clube de Itaquera ainda terá um último desafio no primeiro semestre. No dia 12, o Timão vai até Porto Alegre medir forças contra o Grêmio, de Mano Menezes.

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/garro-yuri-alberto-e-memphis-atuaram-juntos-em-apenas-20-dos-jogos-do-corinthians-em-2025


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes