Fernando Campos faz duras críticas ao desempenho do Vasco em rede social: “Tem espírito fracassado”

  • 03/08/2025
Jornalista relatou no X, antigo Twitter, alguns dos motivos da má fase vivida pelo Gigante da Colina dentro da temporada

Vascaínos acumularam novo revés

O Vasco sofreu mais um revés na temporada de 2025. Pela 18ª rodada do Brasileirão Betano, o Gigante da Colina encarou o Mirassol e levou a pior nas quatro linhas. Fora de casa, no interior de São Paulo, os vascaínos foram derrotados por 3 a 2.

Comentarista da Cazé TV, Fernando Campos falou a respeito do Cruz-Maltino no X, antigo Twitter. De acordo com o jornalista, o plantel é limitado e possui espírito fracassado. O analista também fez questão de criticar as escolhas recentes feitas pelo técnico Diniz.

“Eu não consigo ver esse Vasco dando certo. O trabalho do departamento de futebol é abaixo da crítica, o elenco é fraco tecnicamente e fisicamente, o Diniz sempre morre abraçado com suas teimosias que deixam o time exposto e o mental inexiste. O time é frágil em todos os sentidos, tem espírito fracassado e é zero equilibrado. Sempre uma montanha-russa que te leva ao caos. É o clube mais desgastante do planeta. Disparado”, disse.

Time precisa vencer, aponta Fernando Diniz

Graças ao novo resultado negativo obtido, o Vasco pode entrar na temida zona de rebaixamento ao término das partidas deste final de semana. O comandante Fernando Diniz ressaltou a necessidade do Gigante da Colina em voltar a triunfar no ano.

“Psicologicamente não tem o que falar. A equipe tomou dois gols, reagiu e poderia ter feito o terceiro antes do Mirassol. O problema não foi psicológico hoje (ontem), não tem nada a ver e não tem que abalar nada. Temos é que ser fortes e buscar resultado. Vai abalar o que o psicológico? Temos que parar de errar e fazer o que temos de fazer: começar a ganhar jogo”, concluiu.

Coutinho, meia do Gigante da Colina. Foto: Marlon Costa/AGIF.
Coutinho, meia do Gigante da Colina. Foto: Marlon Costa/AGIF. (Foto: Reprodução)
Coutinho, meia do Gigante da Colina. Foto: Marlon Costa/AGIF.

No Brasileirão Betano, o Cruz-Maltino consta apenas na 16ª colocação, com 15 pontos conquistados. O baixo aproveitamento de 31% deixa claro o motivo do clube do Rio de Janeiro estar brigando contra o Z-4. Ao todo, os vascaínos despacharam quatro rivais.

Próximos compromissos agendados

Na próxima quinta-feira (7), pela volta das oitavas da Copa Betano do Brasil, o Vasco medirá forças com o CSA, às 20h (de Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina necessita do escore em prol para atingir a classificação no mata-mata nacional.

Já no domingo (10), pelo Brasileirão Betano, o Cruz-Maltino enfrentará o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), sob seus domínios. Os vascaínos querem, de qualquer maneira, alegrar os torcedores que se farão presentes nas arquibancadas.

FONTE: https://br.bolavip.com/vasco/fernando-campos-faz-duras-criticas-ao-desempenho-do-vasco-em-rede-social-tem-espirito-fracassado


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes