Elias Manoel não se consagra e deixa torcida do Botafogo indignada: “Fraco é apelido”
- 22/05/2025
Botafogo avança na Copa Betano do Brasil
Após garantir uma boa vantagem no jogo de ida, o Botafogo resolveu poupar os seus titulares. O Glorioso entrou em campo com seu time reserva e garantiu uma derrota diante do Capital.
Nesta quinta-feira (22), o Alvinegro entrou em campo em partida da volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. Jogando fora de casa, o time viu a equipe do Distrito Federal garantir a vitória por 1 a 0, com gol de Rodriguinho.
Um dos principais destaques negativos do confronto, que teve um time misto do glorioso, foi o jogador Elias Manoel, contratado pela diretoria no início desta temporada. Até agora, o jogador não se consagrou, e o motivo foi explicado pela torcida.
Como foi o duelo entre Capital-DF x Botafogo?
Em um confronto foi bastante equilibrado, o Botafogo até teve boas chances, mas não conseguiu convertê-las. Pelo contrário, viu a equipe adversária, dona da casa, garantir o triunfo ainda no primeiro tempo.
Rodriguinho soltou uma bomba da intermediária encobrindo o goleiro Raul, que substituiu o titular Léo Linck, que se sentiu lesão precisou ser substituído ainda no início do confronto.

No segundo tempo, a partida foi ainda mais movimentada. Richardson teve boas chances, mas também não conseguiu aumentar. O Botafogo seguiu pressionado e até teve algumas chances, principalmente quando Jeffinho mandou uma boa bola para fora. Já Elias Manoel sumiu.
Torcida fica na bronca
Nas redes sociais, a torcida do Botafogo deixou claro que não quer ver mais o jogador em campo. “Fraco assim não adianta pro meu Botafogo, muito ruim”, comentou um internauta.
“Elias Manoel sabe jogar futebol? Ta constrangedor o amigo”, apontou mais um. “Se o Elias Manoel e a bola brigarem, eu aposto meu dinheiro na bola”, comentou um terceiro.
“Tem QI de temperatura ambiente! Um dos piores jogadores que já vi. Se talento vem de berço, esse cara dormia no chão”, escreveu outro. “Não merece nem ficar no banco”, finalizou o torcedor.