Dudu quis provocar Cruzeiro usando a camisa 92, mas foi contido pelo Atlético-MG e usará a 77
- 04/05/2025
Dudu no Atlético-MG
Estamos AO VIVO com Cruzeiro x Flamengo pelo Brasileirão Betano!
Está cada vez mais perto o anúncio oficial para que o atacante Dudu, que acabou de deixar o Cruzeiro de forma polêmica, seja jogador do Atlético-MG para o restante da temporada, como é desejo do técnico Cuca.
A negociação evoluiu nos últimos dias e tudo está acordado entre as partes, com o jogador atualmente com 33 anos demonstrando ter muita vontade de se tornar atleta do Time do Impossível.
Tanto que acabou vindo à tona que o atacante que se tornou ídolo do Palmeiras aceitou reduzir drasticamente seu salário para atuar no Galo. Inclusive, veio à tona que ele quis tomar uma atitude em clara provocação ao maior rival do Atlético.

Atacante quis usar número dolorido para rival
Isso porque de acordo com apuração do Central do Galo, o jogador quis usar a camisa 92 em sua nova equipe. O número é uma alusão ao clássico de 1927, quando o Alvinegro Mineiro venceu por 9 a 2.
Esse é um pedido que acabou vindo das redes sociais, com muitos atleticanos demonstrando vontade que essa fosse a vestimenta de Dudu no Clube Mineiro a partir de sua chegada.

No entanto, a diretoria atleticana acabou agindo e convenceu o atacante a não usar a vestimenta, para manter uma relação diplomática com o Cruzeiro, frustrando muitos torcedores. Desta forma, ele usará a camisa 77.
Galo quer reagir no Brasileirão Betano
Enquanto isso, o time comandado por Cuca volta a campo nesta segunda-feira (5), na partida de encerramento da 7ª rodada do Brasileirão Betano. O Estádio Alfredo Jaconi será palco do confronto contra o Juventude, às 20h (de Brasília). Uma vitória é essencial para o Galo se distanciar da zona de rebaixamento.