Cuca vira o grande culpado por derrota do Atlético-MG na Sul-Americana: “Trabalho pífio…”
- 08/05/2025
Atlético-MG é derrotado para o Deportes Iquique
O Atlético-MG dividiu opiniões ao ser derrotado para o Deportes Iquique, em confronto da Copa Sul-Americana 2025. Um dos nomes mais criticados foi o técnico Cuca.
Nesta quinta-feira (8), a equipe entrou em campo pela quarta rodada da fase de grupos. Jogando fora de casa, o Galo, que enfrentou os lanternas, foi derrotado por 3 a 2, complicando a sua situação.
Com o resultado, o Atlético-MG complica a sua situação em relação a buscar a sua classificação às classificatórias. O treinador do Alvinegro, que escolheu um time misto, foi o mais criticado após o revés.
Como foi o confronto entre as equipes?
O Deportes Iquique teve maior pressão desde o minuto inicial. Porém, o Atlético-MG foi quem abriu o placar, com Rubens tabelando com Igor Gomes, mandando para o fundo das redes. Aos 34, Ramos deixou tudo igual para os mandantes.
O segundo tempo foi de remontada do dono da casa. Ramos e Orellana não perderam as oportunidades, marcaram contra o Atlético-MG e deixaram o placar no 3 a 1. Aos 33, Bernard descontou.

O que a torcida disse sobre Cuca?
Nas redes sociais, a torcida ficou na bronca com o treinador, que foi bastante criticado. “O trabalho do Cuca até o momento é uma baita de uma mer**”, apontou um internauta no X (antigo Twitter).
“O trabalho do Cuca é PÍFIO! Fraco. O elenco é um amontado. A diretoria é uma vergonha. Mais uma vergonha acumulada”, comentou outro. “O lanterna do chileno vai humilhando o Cuca. Que coisa horrível…”, disse um terceiro.