Cruzeiro x CRB tem resultado cravado por Inteligência Artificial e vidente na Copa Betano do Brasil
- 30/07/2025
Jogo importante no Mineirão
O Cruzeiro quer deixar para trás a derrota para o Ceará no último final de semana. Após perder a liderança do Brasileirão Betano para o Flamengo, o Cabuloso agora concentra as suas forças em outra competição importante na temporada.
Maior campeão da Copa Betano do Brasil, a Raposa busca dar mais um passo rumo ao hepta nesta quarta-feira (30), quando enfrenta o CRB, às 19h30, no Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final do torneio.
Vale destacar que o jogo de volta acontece no dia 7 de agosto, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No histórico entre os dois times, o Cruzeiro tem vantagem. Ao todo, são seis vitórias do Cabuloso contra duas do alagoanos, além de seis empates.
Previsões para Cruzeiro x CRB
Tentando antecipar o resultado, o Bolavip Brasil consultou duas “fontes”. A primeira é a Inteligência Artificial, que sempre é utilizada para calcular prováveis resultados e placares em partidas de futebol. E para a META IA, o Cruzeiro deve vencer por 2 a 0.
“Com base nas estatísticas e análise do confronto, o time mineiro é considerado favorito devido à sua superioridade técnica e desempenho em casa. O Cruzeiro tem histórico favorável. O CRB, por outro lado, tem desempenho fraco fora de casa, com um empate e cinco derrotas em seis jogos“, explicou.

Opinião que é corroborada pelo vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas. Para ele, o Cruzeiro tem energias mais positivas para dominar o confronto e abrir vantagem nas oitavas de final, apesar do CRB tentar mostrar alguma resistência no Mineirão.
Prováveis escalações:
O técnico Leonardo Jardim ainda tem algumas dúvidas, mas o atacante Gabigol pode aparecer ao lado de Kaio Jorge. Assim, a Raposa pode ter: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Silva, Romero, Carlos Eduardo e Matheus Pereira; Kaio Jorge e Gabriel Barbosa.
Na 10º posição da Série B, o CRB vem empolgado após golear o Novorizontino. Para o confronto, Eduardo Barroco deve ir com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Thiaguinho e Mikael.