Confira as escalações de Vitória e Palmeiras para o duelo deste domingo no Barradão
- 03/08/2025
Vitória e Palmeiras duelam pelo Brasileirão Betano
O Palmeiras retorna aos gramados neste domingo (3), às 19h30, para enfrentar o Vitória no Barradão, em Salvador, pela 18ª rodada do Brasileirão Betano. O confronto é determinante para as ambições alviverdes na competição.
O Verdão, que tenta se reerguer após a derrota no clássico diante do Corinthians no meio da semana, ocupa a terceira posição na tabela, somando 32 pontos em apenas 15 partidas disputadas (com duas rodadas ainda sem data definida). O time está apenas dois pontos atrás do Cruzeiro (34 pontos em 17 jogos) e quatro pontos distante do Flamengo (36 pontos em 16 partidas).
Confira as escalações:
O Vitória enfrenta o Palmeiras com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Baralhas, Pepê, Ronald; Erick, Osvaldo, Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille.
Já o Verdão, que busca sua quarta vitória consecutiva na competição, vem a campo com: M. Lomba, M. Rocha, Vanderlan, Micael, R. Veiga, Luighi, E. Martínez, Thalys, Allan, López, Benedetti. Técnico: Abel Ferreira.
Em seus últimos cinco jogos, o Verdão obteve um bom rendimento, com três vitórias e um empate, todos pelo Brasileirão Betano, e uma derrota na Copa Betano do Brasil. No total, o Alviverde conquistou 66,66% dos pontos disputados.
Verdão busca se recuperar após derrota no clássico
A sequência começou com um empate em casa com o Mirassol (atual quinto colocado), pelo placar de 1 a 1. Logo em seguida, vieram duas boas vitórias: 3 a 2 diante do Atlético Mineiro, no Allianz Parque, e 2 a 1 sobre o Fluminense, de virada, no Maracanã.
Na partida seguinte, vitória magra diante do Grêmio, por 1 a 0, novamente com o apoio de sua torcida. Por fim, veio a derrota em jogo polêmico para o rival Corinthians, por 1 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Betano do Brasil.
Em suas últimas cinco partidas, todas pelo Brasileirão Betano, o Vitória vem de uma vitória, diante do Red Bull Bragantino (1 a 0), três empates, contra Botafogo (0 a 0), Sport (2 a 2) e a surpresa Mirassol (1 a 1), além de uma única derrota no período, para o Internacional, pelo placar de 1 a 0.