Comentaristas analisam “problemões” de Internacional e Fluminense antes de confronto pela Copa Betano do Brasil

  • 28/07/2025
As duas equipes vivem momento de instabilidade na temporada e se enfrentam nesta quarta (30), às 21h30, no Beira Rio

Equipes geram desconfiança antes de duelo

Internacional e Fluminense se encontram mais uma vez em um jogo importante. Quase dois anos de se enfrentarem pela semifinal da Copa Libertadores, as equipes estarão frente á frente mais uma vez em um jogo eliminatório.

(Foto: Reprodução)

Na próxima quarta (30), Inter e Flu irão começar a definir, no Beira Rio, quem estará classificado para as quartas de final da Copa Betano do Brasil. E diferente de 2023, as equipes de Renato Gaúcho e Roger Machado não geram muita confiança em suas torcidas.

No final de semana, o Tricolor perdeu para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbis, pelo Brasileirão Betano. Pela mesma competição, o Inter conseguiu um gol no finalzinho que evitou a derrota para o Vasco, em Porto Alegre. Colocado no meio da tabela, os dois enxergam a Copa Betano do Brasil como uma chance de levantar uma taça em 2025.

Comentaristas analisam os momentos de Inter e Flu

Pelo lado do Internacional, o comentarista Fabiano Baldasso demonstrou preocupação com a postura do Internacional no início do jogo contra o Vasco. “O que o Inter fez hoje nos 30 primeiros minutos de jogo é puramente anímico, de um time ‘bunda mole’, desrespeitoso com o seu torcedor”, iniciou.

Em outro momento, ele fez uma previsão frente ao Flu. “Estou com um monte de minhoca na cabeça para o jogo de quarta. Temos time para ganhar, para fazer dois, três a zero. Mas isso só será possível se esse ‘bunda molismo’ não entrar em campo. Porque se fizer o que fez hoje, toma três a zero“, completou.

(Foto: Reprodução)
Em junho, o Flu bateu o Inter por 2 a 0 no Beira Rio pelo Brasileirão Betano. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Também vivendo instabilidade, o Fluminense vem de quatro derrotas seguidas após a boa campanha no Mundial de Clubes. Ao analisar, o jornalista Paulo Vinícius Coelho destacou no “De Primeira”, do UOL, que a sequência de jogos vem influenciando.

“Eu dia desde janeiro, vocês são testemunhas. ‘Vai voltar um clube do Mundial comemorando semifinal e, logo depois, Brasileirão 11 jogos em 33 dias. E é o que tá acontecendo. E ele (Renato) pegou de cara Flamengo, Palmeiras e São Paulo […] Tem o desgaste“, disse PVC.

PVC fala sobre saída de Arias

Na sequência, o jornalista lembrou da situação de Ganso e o peso da saída de Arias. “Vai voltando aos poucos, mas não está pronto (Ganso). E você tem um time que tem estrutura com três jogadores, mas o principal articulador do time foi embora, que é o Arias!“, analisou.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-copa-do-brasil/comentaristas-analisam-os-momentos-de-internacional-e-fluminense-antes-de-confronto-pela-copa-betano-do-brasil


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes