Brian Rodríguez fica distante do Santos e Inter Miami avança para contratar o uruguaio
- 07/07/2025
Santos busca reforços, mas tem dificuldades
O Santos renovou com Neymar e contratou o lateral Igor Vinícius e o volante Willian Arão para a sequência do Brasileirão Betano. A Série A retorna no fim de semana com o fim do Mundial de Clubes se aproximando.
O Peixe busca mais reforços no mercado da bola, mas vem esbarrando na sua condição financeira comolicada. Negociação com Mayke esfriou e o lateral só deve chegar em 2026 no Clube da Vila Belmiro.
Por outro lado, a negociação com Brian Rodríguez, que antes estava avançada, não deve mais ser concretizada. Segundo apuração de Fabiano Farah, o Inter Miami entrou na parada e tem boas chances de fechar com o uruguaio.
SFC não tem como competir com time de Messi
“Santos não desistiu, mas a concorrência afasta um pouco o Brian Rodríguez do SFC. É a informação que tenho de momento. Ele se animou com a possibilidade de atuar com Neymar, mas aí entra um time com dinheiro e Messi”, explicou Farah no YouTube.
“Não dá para o SFC vencer esse duelo financeiro com Inter Miami. É muito complicado”, completou o jornalista no canal no YouTube. O atacante uruguaio pertence ao América, do México, onde tem contrato até junho de 2026.

Próximo jogo do Santos no Brasileirão Betano foi adiado?
O Peixe na figura do diretor Alexandre Mattos vai insistir na tentativa pelo atacante da Seleção do Uruguai, mas sabe que um acordo é muito difícil. O Alvinegro Praiano busca um ponta após as saídas de Soteldo e Veron.
Enquanto isso nos bastidores, o presidente Marcelo Teixeira bate de frente com Leila e tenta evitar o adiamento da partida contra o Palmeiras, inicialmente marcada para o dia 13 de julho, na Vila Belmiro.
Em função da participação do Palmeiras no Mundial de Clubes, Leila pediu para o jogo contra o SFC ser adiado e a CBF aceitou. No entanto, o Peixe tenta reverter esta situação para o clássico acontecer no próximo sábado.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/brian-rodriguez-distante-santos-inter-miami-avanca-fechar-uruguaio