Campeonato de Futsal da Prata chega às semifinais com grandes confrontos neste sábado

  • 21/06/2025
  • 0 Comentário(s)

Campeonato de Futsal da Prata chega às semifinais com grandes confrontos neste sábado

Após quatro meses de muita disputa, emoção e grandes jogos, o Campeonato Municipal de Futsal da cidade da Prata entra em sua reta decisiva. Neste sábado, acontecem as aguardadas semifinais da competição, reunindo as melhores equipes da temporada.

Os confrontos prometem agitar o público: de um lado, a equipe do Velho Rum enfrenta o Matarina, e na outra chave, o F.C Magnus encara o Gabriel F.C. As partidas serão realizadas na Quadra do colégio Estadual a partir das 19:00hs ,e devem atrair torcedores de todas as partes da cidade.

O prefeito Genivaldo Tembório destacou a importância do campeonato para o fortalecimento do esporte local.

“Fico muito feliz em ver a participação ativa da nossa juventude e a presença marcante da comunidade em todos os jogos. O esporte é uma ferramenta de inclusão e desenvolvimento social, e nossa gestão segue apoiando cada vez mais iniciativas como essa”, afirmou o prefeito.

Os diretores de Esportes, Bruno e Adílio, também ressaltaram o sucesso da competição até aqui.

“Foram quatro meses de muitos jogos, com equipes comprometidas e um nível técnico muito bom. As semifinais prometem ser emocionantes e a gente convida toda a população para prestigiar”, disseram os diretores.

O campeonato vem consolidando-se como um dos principais eventos esportivos do município, promovendo integração, lazer e incentivando o esporte amador na cidade da Prata.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes